}

PSD lança Izanildo Brambati como pré-candidato a prefeito em Santa Terezinha de Itaipu

0 34

O agricultor Izanildo Brambati é o pré-candidato do PSD ao Executivo de Santa Terezinha de Itaipu.Natural da cidade, Izanildo acompanhou e contribuiu para o seu desenvolvimento. Em 2004 foi eleito vereador, assumindo o cargo em 2005 como vereador mais votado da história. Em 2007 se tornou presidente da Câmara de Vereadores, concluindo o mandato como um dos presidentes de maior destaque daquela casa de leis.

O sucesso na Câmara tornou possível sua candidatura a prefeito em 2008. Com uma pequena estrutura de campanha, apenas um grupo de amigos e familiares o ajudavam, conseguiu derrotar o candidato da situação, terminando a eleição como o segundo mais votado. Em 2012 voltou a disputar as eleições e dobrou sua quantidade de votos, sendo o preferido por 45,63% dos eleitores itaipuenses, recebendo um total de 6.343 votos.

Ele se filiou ao PSD em 2017, em evento que teve a presença de lideranças como o atual governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, e várias autoridades estaduais. Para Izanildo, a eleição de 2020 deve ser voltada às pessoas.

Assine a nossa newsletter

“O que cresceu em nossa cidade nos últimos anos foram o desemprego, a informalidade, o trabalho precário. Os itaipuenses merecem ter condições de morar e trabalhar aqui “, afirma.

Sobre a postura do PSD na eleição municipal, o pré-candidato explica que sua candidatura é de oposição.

“Só faz sentido ter uma candidatura a prefeito se for para apresentar um novo caminho para Santa Terezinha – um programa focado nas pessoas, um plano que defende uma cidade mais humana, moderna, democrática, solidária e igualitária, Santa Terezinha precisa voltar a ser uma cidade unida, feliz e principalmente sem perseguições ”.

Sua campanha propõe uma administração na qual as pessoas podem exercer o seu direito à participação nas ações da Prefeitura, “no desenvolvimento sustentável, na geração de empregos, na diminuição da desigualdade, na valorização da democracia e da diversidade”.

Assessoria

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: