Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM no final de semana

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

TENTATIVA DE ROUBO / APREENSÃO DE ARMA DE FOGO
Às 14h do dia 8, uma mulher estava transitando com seu automóvel Clio na BR 277, quando o condutor de um automóvel Gol colidiu contra o carro dela. Dois indivíduo desceram do automóvel e anunciaram o assalto, porém se evadiram sem levar nada. Eles deixaram dentro do veículo da vítima um celular e um revólver calibre 38 com 6 munições. Enquanto os policiais entregavam a arma na delegacia da polícia civil, uma equipe do pelotão de Choque encontrou o automóvel Gol abandonado no Jardim Alvorada.

DISPARO DE ARMA DE FOGO / LESÃO CORPORAL
Por volta das 19h do dia 8, um indivíduo com uma moto Falcon de cor preta, passou na rua Claudio Coutinho e efetuou disparos que atingiram a perna de um rapaz. O Siate foi até o local e prestou atendimento.

CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM A CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA
Às 22h do dia 9, ocorreu um acidente de trânsito na rua Marta Freirtag no Jardim São Paulo. A condutora de um dos automóveis recusou-se a realizar o teste do etilômetro e foi conduzida até a delegacia de polícia civil.

VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 21h do dia 9, uma rapaz transitava pela BR 277, quando na saída da cidade foi abordado por quatro indivíduos em um automóvel Golf de cor verde, sendo que três deles estavam armados e roubaram o veículo Chevrolet Onix da vítima, além de celulares e dinheiro. O automóvel foi encontrado abandonado próximo a prainha de Três Lagoas.

POLICIAMENTO EM LOCAL DE MORTE
Por volta das 21h ocorreu disparos de arma de fogo na região do Porto Belo. Vários indivíduos desceram de um automóvel de cor preta e efetuaram vários disparos contra a vítima do sexo masculino que foi encontrado já em óbito com 10 perfurações.

CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM A CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA
Às 11h30 do dia 10, uma pessoa colidiu seu automóvel contra outro que estava estacionado na rua Tietê. O condutor apresentava sinais de embriaguez e foram encontradas no interior do veículo latas de cerveja vazia. Foi realizado o teste do etilômetro, sendo aferido resultado de 0,67 mg/l de álcool no ar alveolar, sendo então dada voz de prisão ao condutor pelo crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

POLICIAMENTO EM LOCAL DE MORTE
Por volta das 18h15, por meio de denúncia, foi achado o corpo de um homem sem vida, com o pés e mãos amarrados e uma perfuração próximo ao ouvido, no final da avenida Beira Rio.

VEÍCULO RECUPERADO
Às 10h do dia 10, um automóvel Fiat Toro com queixa de furto, foi encontrado na cidade de Medianeira. Houve uma denúncia de que o carro estaria em uma residência. Os policiais foram até o local localizaram o automóvel que estava com a placa adulterada. Uma pessoa foi presa e encaminhada para a delegacia.

CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM A CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA
Às 00h30 do dia 11, uma equipe policial visualizou um indivíduo em uma motocicleta placa paraguaia na rua sergio gaspareto, fazendo manobras perigosas. O rapaz fugiu da abordagem, e Ele não possuía CNH, e além disso, o resultado do teste do etilômetro foi de 0,68 mg/l de ar expelido. Ele foi preso e conduzido até a delegacia.

MOTOCICLETA RECUPERADA
À 1h do dia 11, uma equipe estava em patrulhamento realizando buscas pela motocicleta Honda/cg 150 titan, que havia sido roubada há poucas horas na praça da Bíblia, quando recebeu a informação oriunda da central de operações de que o sinal de GPS de um dos celulares das vítimas estava apresentando localização próximo da rua Martim Pescador, esquina com rua Gralhas. Deste modo a equipe policial deslocou ao local e realizando patrulhamento avistou num beco paralelo à rua Martim Pescador, um grupo de pessoas que foram abordadas.
No bolso de um deles foram encontrados a chave de uma motocicleta Honda e o documento da motocicleta roubada. Deste modo, foi dado voz de prisão às 04 pessoas que estavam no local,

Comunicação Social do 14° BPM.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More