Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM do dia 14 para 15

14º Batalhão da Polícia Militar do Paraná divulga principais ocorrências atendidas entre os dias 14 e 15, quinta-feira p/ sexta-feira, na região de Foz do Iguaçu

0 2

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Às 11h do dia 14, durante patrulhamento ostensivo, uma equipe do Gotamotran avistou três jovens em frente a uma residência no Parque Ouro Verde. Após abordagem, foi constatado que havia um mandado de prisão contra com dos indivíduos que foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. Às 13h do dia 14, policiais militares abordaram um indivíduo na rua Laranjeiras no bairro Morumbi. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto, sendo conduzido para a delegacia.

VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 3h do dia 14, uma pessoa percebeu que seu automóvel Chevrolet Agile havia sido furtado de sua residência enquanto dormia.  Policiais localizaram o automóvel na rua das Missões com os fios da ignição danificados.  Às 18h do dia 14, uma equipe do Choque deslocou até o final da rua Machado de Assis no Jd. Jupira, onde foi encontrado um automóvel Gol de cor cinza que havia sido furtado na data de  12/03/2019 no município de Cascavel. O veículo estava com placas adulteradas e foi entregue na delegacia.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Às 4h40 do dia 14, a central de operações recebeu uma informação de que um indivíduo que estava em um automóvel Golf, efetuou disparos de arma de fogo. Uma equipe avistou o automóvel e realizou o acompanhamento tático até um posto de combustíveis localizado na avenida Jorge Schimmelpfeng. Durante a abordagem aos quatro ocupantes, foi constatado que o condutor possuía monitoramento eletrônico, sendo que a tornozeleira estava coberta com papel alumínio. Dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre .38. Duas mulheres e dois rapazes foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil.  O condutor recusou-se ainda a realizar o teste do etilômetro.

DIREÇÃO PERIGOSA / AMEAÇA
Por volta das 10h do dia 14, houve uma denúncia de que um indivíduo que estava em um automóvel Voyage preto, teria efetuado disparos de arma de fogo na cidade de São Miguel do Iguaçu. Os policiais localizaram o suspeito que tentou fugir por várias vias, mas acabou colidindo lateralmente com outro veículo. Ele tinha um coldre velado em sua cintura. O pai do indivíduo relatou que seu filho chegou em sua residência e começou a ameaçá-lo dizendo que iria matá-lo, e que em certo momento, tirou uma pistola 6.35 beretta da cintura e disse que usaria esta arma para tirar sua vida, efetuando um disparo para o alto.

Comunicação Social do 14° BPM.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More