Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM do dia 11 para 12

0 3

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

VEÍCULO RECUPERADO
A equipe recebeu informação anônima por volta de 09:30h, que na rua Carnaúba, um individuo teria furtado um veículo Corsa de cor escura e teria trocado as placas por placa paraguaia e teria homiziado o carro na residência. De pronto a equipe foi ate o local verificar e constatou um veículo Corsa de cor escura dentro da casa. A dona da casa atendeu a equipe e autorizou entrar na casa verificar o veículo, foi constatado pelo chassi que constava alerta de furto/roubo. De acordo com a senhora, seu filho ao notar a presença da viatura fugiu pelos fundos da residência, pulando o muro e tomando rumo ignorado. A equipe fez buscas pela residência e na parte externa aos fundos foi localizado as placas do veículo e em uma lavadora de roupa na parte de dentro estava dois simulacros de pistolas. Diante do fato foi questionado a dona da casa que relatou que seu filho apareceu com o carro na residência na noite passada. O carro, os simulacros, e a proprietária da casa foram encaminhados para 6ª SDP para os procedimentos cabíveis.

ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Solicitante abordou a equipe por volta de 20:30h, na avenida Irio Manganelli, relatando que sua filha menor de idade havia sofrido estupro, relatou que o suposto autor do estupro é o seu sobrinho, diante dos fatos a equipe chamou a ambulância do Siate para prestar atendimento e posteriormente a equipe da P2 recebeu a informação da localização da residência do suposto autor. O suspeito foi abordado e encaminhado a DEA para providências.

Comunicação Social do 14° BPM.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More