}

Prefeitura de STI investe em mobilidade para pedestres

0 11

As calçadas nas vias urbanas são fundamentais para o deslocamento seguro de pedestres. Em Santa Terezinha de Itaipu, a prefeitura vem trabalhando de encontro com essa necessidade, por meio da implantação de calçadas em paver, em toda extensão da Avenida das Orquídeas, ligando as regiões Norte e Sul do Município.

Os trabalhos que vão proporcionar segurança, conforto e acessibilidade para toda população tiveram início no bairro Parque dos Estados, no prolongamento da Avenida das Orquídeas na região Sul, onde os serviços de assentamento de paver seguem a todo vapor.

No bairro Santa Mônica, na região Norte, as equipes responsáveis pela implantação das calçadas em paver, iniciaram os serviços nos dois sentidos da via, entre a Avenida Adolfo Lollato, marginal da BR-277 até o bairro Jerusalém.

Assine a nossa newsletter

O investimento contempla ainda calçadas em paver que serão implantadas no novo prolongamento da Avenida das Orquídeas, ligando o Bairro Jerusalém ao Residencial Planalto. A implantação só vai começar após a conclusão dos serviços de pavimentação asfáltica em andamento e interligará esses bairros.

Nesse projeto de implantação de calçadas em paver, o investimento total é de R$ 1,5 milhão de reais, fruto de recursos do governo do Estado, com contrapartida do Município.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: