}

Policiais apreendem arma de fogo e droga durante cumprimento de mandado em Guaira

0 48

EQUIPES POLICIAIS APREENDEM ARMA DE FOGO E DROGA DURANTE CUMPRIMENTO DE MANDADO EM GUAÍRA-PR.

Assine a nossa newsletter

Na manhã de 14 de julho de 2020, Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, em conjunto com Policiais Civis da 13ª DRP-Guaíra-PR, durante mais uma ação da Operação HÓRUS, realizaram o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal de Guaíra.

No local foram abordados os moradores e durante as buscas as equipes lograram êxito em apreender 1 pistola cal 9mm com 12 munições intactas, 16,5 g de maconha, 5 celulares e 1 caderno com anotações de organizações criminosas.

Diante da constatação dos ilícitos, foi dado voz de prisão ao casal de moradores, que foram encaminhandos juntamente toda a materialidade para os procedimentos cabíveis de praxe.

Esta ação causou um prejuízo de aproximadamente R$ 8.000,00 a criminalidade local.

Participam da OPERAÇÃO HÓRUS, BPFRON e COE/BOPE ambos da PMPR, POLÍCIA FEDERAL, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Disque denúncias do BPFRON +55 (41) 9106-6815



Fonte: Assessoria

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: