}

Polícia Civil prende quatro pessoas com mais de meia tonelada de maconha em Foz

0 11

Na noite desta segunda-feira (20), investigadores da Divisão Estadual de Narcóticos – DENARC, base de Foz do Iguaçu, realizaram a prisão em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e fraude processual de quatro suspeitos, no bairro Três Lagoas.

Assine a nossa newsletter

A equipe recebeu informações sobre a possível prática do referido crime, quando ainda durante a tarde passou a realizar diligências no sentido de angariar maiores informações. Ao anoitecer, os policiais localizaram a referida residência, onde observou-se a chegada ao local de um veículo VW/Gol na cor branca e uma motocicleta Honda/CB 300, oportunidade em que fora realizado a abordagem policial.

No interior da residência, os investigadores localizaram 628 kg (seiscentos e vinte oito quilos) de maconha, distribuídos em fardos. Durante a abordagem, um dos suspeitos, quebrou o próprio aparelho de telefone celular, o que veio a configurar a prática do crime de fraude processual.

O proprietário do local, confessou o armazenamento dos entorpecentes. No decorrer das buscas, nos fundos da casa, a equipe localizou o quarto suspeito, o homem encontrava-se escondido no interior de uma casinha de cachorro abandona, com este ainda a equipe localizou a chave de um veículo MMC/L200, o qual encontrava-se estacionado em via pública.

Diante dos fatos, todo material, veículos e suspeitos foram encaminhados a DENARC, apresentados a autoridade policial, a qual lavrou o flagrante delito. Após os procedimentos de praxe, os suspeitos permaneceram presos à disposição da justiça.

 




Fonte: Assessoria

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: