}

Polícia Civil prende pai e filho em flagrante por tráfico de drogas

0 76

Na noite desta segunda-feira (13), investigadores do Grupo de Diligências Especiais prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, pai e filho, 44 e 22 anos de idade, respectivamente, no bairro Jardim Lancaster.

Assine a nossa newsletter

De posse de informações sobre a possível prática de tráfico de drogas, os investigadores passaram a realizar diligências, quando localizaram o veículo VW/Brasilia, estacionando na Av. Silvio Américo Sasdelli, carregado com 180 kg (cento e oitenta quilos) de maconha, divididos em 199 (cento e noventa e nove) tabletes do entorpecente.

Nas proximidades do veículo foi abordado pai e filho, realizado buscas pessoais, os policiais localizaram os documentos do veículo na posse dos suspeitos, os quais acabaram confessando a prática delituosa.

Diante dos fatos, suspeitos, veículo e entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde apresentados a autoridade policial fora dado voz de prisão e permanecem presos na Carceragem Provisória, à disposição da justiça.



Fonte: Assessoria

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: