Polícia Civil prende duas pessoas e apreende explosivo que seria usado para explodir cadeia e resgatar presos em Medianeira

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.


Um grande artefato explosivo que seria usado para resgatar presos da cadeia foi apreendido pela Polícia Civil de Medianeira nesta terça-feira (12).

Através de investigações do G.D.E (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil de Medianeira, descobriu-se um possível plano de arrebatamento de presos na cadeia pública do município. A investigação teve início há alguns meses, e nesta terça-feira, os investigadores realizaram a apreensão de um artefato explosivo, que tinha cerca de um metro de comprimento. A apreensão ocorreu em um apartamento na Av. Brasília, no centro da cidade.

Na ação duas pessoas foram presas, sendo que a identidade dos mesmos não foi divulgada pela Polícia Civil. Um deles já teria várias passagens pelos crimes de roubo.

O Esquadrão antibombas da Polícia Federal foi acionado e se deslocou até a Delegacia da Polícia Civil, onde recolheu o material explosivo para a detonação. A detonação foi realizada na área rural, ao lado da rodovia PR 495.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More