}

Polícia Civil de Foz e Polícia Civil de SP, após operação conjunta elucidam crime de estelionato

0 49

Na noite desta quinta-feira (16), após informações de Policiais Civis da 6° SDP, Policiais do Núcleo de Roubo de Cargas de Guarulhos/SP, realizaram a prisão de um homem pelo prática do crime de receptação.

Assine a nossa newsletter

A vítima que noticiou o golpe na delegacia de Foz do Iguaçu, após efetuar a venda de aparelhos de estéticas através de um site de compra e venda, acabou percebendo tratar-se de um golpe, no entanto, os aparelhos já haviam sido despachados por transportadora.

Após a notícia do crime, policiais da unidade de Foz do Iguaçu entraram em contato com investigadores de São Paulo, onde iniciou-se um árduo trabalho de inteligência policial, no qual resultou na localização do suspeito, bem como da mercadoria.

Diante dos fatos, o homem foi autuado e lavrado flagrante pela autoridade policial pelo crime de receptação. Fora arbitrado fiança no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) devido o não recolhimento, o homem permaneceu preso. Já os produtos, serão restituídos a vítima de Foz do Iguaçu.

Fonte: Assessoria

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: