Polícia Civil cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Foz e SMI

0

Na manhã desta quarta-feira (12), a Polícia Civil cumpriu 13 mandados de prisão preventiva e 12 (doze) mandados de busca e apreensão por tráfico de drogas e associação para o tráfico, expedidos pela Vara Criminal de São Miguel do Iguaçu.

As investigações, coordenadas pela Divisão Estadual de Narcóticos – DENARC e pela Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, duraram aproximadamente três meses, e identificaram uma organização criminosa responsável por adquirir drogas na cidade de Foz do Iguaçu e revender na cidade de São Miguel do Iguaçu.

Durante as investigações, sete pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. A polícia ainda realiza diligências no intuito de cumprir dois mandados de prisão.

Hoje, no cumprimento dos mandados, na residência de L.S.O. (28 anos) e L.M.S (25 anos) foram apreendidos 40 porções de maconha e 4 porções de cocaína, embaladas para a venda, uma balança de precisão e R$ 1.064,00.

No local também foram apreendidas uma televisão, um notebook e algumas ferramentas que são produtos de furto.

Na residência de J.R (37 anos) foram apreendidas 28 porções de cocaína, embaladas para a venda, uma balança de precisão e R$ 930,00.

Já na residência de J.P. e J.W.M. (21 anos), localizada na cidade de Foz do Iguaçu/PR, 14 buchas de cocaína, embaladas para a venda.

E na residência de e A.A.O. (22 anos) e B.H.A.M. (24 anos) foram apreendidas 90 gramas de maconha, divididas em diversas porções, embaladas para a venda.

Todos os presos foram encaminhados à cadeia pública de São Miguel do Iguaçu.

No total 80 policiais da DENARC, DCCO, GOA, canil da DENARC e da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu participaram da operação.

A operação contou com o apoio do Ministério Público e do Poder Judiciário da comarca de São Miguel do Iguaçu.

Fonte: Polícia Civil/Foz e Rádio Cultura

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More