PM encontra corpo no final da Av. Beira Rio

0

No inicio da noite de ontem, domingo 10 de fevereiro de 2019, por volta das 18h30min, o COPOM (Central de Operações da Policia Militar) recebeu um chamado pelo telefone de emergência 190, dando conta de que no final da Avenida Beira Rio, área central de Foz do Iguaçu, haveria uma pessoa morta sobre o asfalto.

Para o local foi enviado uma viatura RPA (Radio Patrulha Auto) que localizaram o cadáver, o qual apresentava sinais de violência, sendo que o corpo estava com as mãos e pernas amarradas com cinta rápida.

O local foi isolado pelos militares até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. Com a chegada dos peritos criminais o local de morte foi periciado, sendo constatado macroscopicamente que a vítima, que não apresentava documentos, possuía 3 (três) perfurações por arma de fogo na cabeça, e que apresentava rigidez cadavérica completa, indicando que o crime poderia ter ocorrido ainda durante o período da madrugada.

Embaixo do corpo foi encontrado um cachimbo de crack, indicando que a vítima poderia ser usuário de drogas. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia, identificação e liberação.

Fotos: Enrique Alliana

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More

%d blogueiros gostam disto: