}

PM de STI fecha rinha de galo e detém quatro pessoas

0 547

A Polícia Militar de Santa Terezinha de Itaipu foi informada, na tarde deste domingo (19), via Copom que em uma propriedade rural próxima ao pedágio estaria ocorrendo uma rinha de galos, pratica esta considerada crime ambiental pela legislação.

Uma equipe deslocou-se com o apoio de equipes do 14º BPM e da Polícia Ambiental para dar atendimento a solicitação. Ao chegar ao local logrou êxito em realizar a abordagens de 4 indivíduos, sendo que diversas pessoas evadiram-se do local não sendo possível assim serem identificadas.

Assine a nossa newsletter

Na propriedade a equipe localizou duas rinhas de galos utilizadas como confinamento onde seriam praticadas as brigas dos animais.

Também foi localizado dentro de um veículo Fiat Punto diversos apetrechos, tais como esporas e bicos de aço, seringas para aplicações nos animais, caracterizando a pratica do referido crime ambiental.

Foram localizados 24 galos utilizados na pratica delituosa.

Diante dos fatos os quatro indivíduos foram encaminhados a 5ª Cia da Policia Ambiental para confecção do termo circunstanciado aos conduzidos, bem como autos de infração ambiental pelos maus tratos aos animais.

Fonte e fotos: PM de STI

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: