}

PF e EB prendem três homens com medicamentos e anabolizantes na BR 277 em STI

0 22

No inicio da noite de terça-feira 21 de julho de 2020, por volta das 18h:30min, policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, ação conjunta com militares do Exército Brasileiro, em patrulhamento no Lago de Itaipu, procederam a abordagem a uma embarcação, com motor de 120 HP, tripulada por três pessoas de nacionalidade paraguaia nas imediações da localidade de Alvorada do Iguaçu, perímetro da cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR.

Constataram que a embarcação estava carregada de volumes com anabolizantes, medicamentos e rolos de papel para a fabricação de filtros de cigarros.

Assine a nossa newsletter

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos ocupantes da embarcação.

Os indivíduos, a embarcação e volumes irregulares foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Fazem parte da Operação Hórus PF, PRF, RF – Alfândega, COBRA/BPFRON/PM/PR, BOPE/PM/MS, DOF/MS, COPE e TIGRE PC/PR, FNSP e Exército do Brasil, Marinha do Brasil e SEOPI/MJSP.

Com Tribuna Popular

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: