}

Passageira de carro de transporte por aplicativo é flagrada com drogas pela PRF em STI

0 11

Na noite de ontem (11), por volta das 21h50m, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou, em frente ao Posto da PRF em Santa Terezinha de Itaipu, BR 277 km 714, um veículo Renault/Sandero com placas de Toledo/PR. Segundo informação do condutor, seguia sentido Itapema/SC e estava com três passageiros dando carona através de aplicativo de celular.

Após fiscalização minuciosa, foi encontrado na bagagem de mão, travesseiro pessoal e malas de uma passageira de 22 anos, 18 tabletes de capulho, entorpecente que tem a mesma base da maconha, só que um pouco mais forte. Após pesagem, totalizou 11,3 kg.

A passageira disse que receberia R$ 1.500,00 para levar a droga até Curitiba. Também disse que os demais passageiros e condutor não possuíam nenhum tipo de envolvimento com a situação em flagrante.

Assine a nossa newsletter

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à passageira, que foi encaminhada junto com o entorpecente até a Delegacia da Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu para os procedimentos cabíveis.

O condutor acompanhou até a Delegacia como testemunha da ocorrência.

Assessoria PRF

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: