}

Parceria entre Missal e Medianeira viabiliza substituição da ponte sobre o Rio Feijão Verde

0 42

Uma importante obra na Divisa entre os municípios de Missal e Medianeira, na comunidade de Sanga Seca em Missal, e São Valentin em Medianeira, é a reforma da ponte sobre o Rio Feijão Verde, onde haverá a substituição da ponte de madeira por uma ponte de concreto.

Assine a nossa newsletter

É um local de grande movimento de caminhões, devido aos produtores rurais dos dois municípios que residem naquela região, bem como de caminhões de leite, transporte de animais e carros pesados. Essa não é a primeira vez que os municípios se unem para que haja restauração da ponte.

Uma estrutura de madeira está sendo substituída por de concreto, o que vai possibilitar o aumento da vida útil da ponte e diminui os custos com manutenção, já que a ponte que era de madeira estava sofrendo desgaste. “Neste momento, aos moradores, há alguns transtornos com as obras, mas sabemos que irão compreender, pois, a obra era necessária”, destaca o Prefeito de Missal, Eduardo Staudt.

Parceria entre Missal e Medianeira viabiliza substituição da ponte sobre o Rio Feijão Verde




Fonte: Assessoria

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: