}

Palmeiras e Sport ficam no empate no Allianz Parque pela Série A 2020

0 7

Um ponto para cada lado. Neste domingo (13), Palmeiras e Sport empataram em 2 a 2, no Allianz Parque, em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão Assaí. Iago Maidana abriu o placar para o Leão, enquanto Verdão virou com Willian e Zé Rafael ainda no primeiro tempo, e Lucas Mugni empatou na etapa complementar.

Com o resultado, Palmeiras desperdiçou a oportunidade de assumir a vice-liderança da Série A e aparece no sexto lugar, com 17 pontos. O Sport, com 11, aparece na 14ª posição.

+ Clique aqui e confira a tabela do Brasileirão Assaí 2020

Assine a nossa newsletter

O jogo

Jogando em casa, o Palmeiras começou a partida pressionando o Sport. Só nos primeiros cinco minutos de bola rolando no Allianz Parque, o Verdão levou perigo por duas vezes. Uma no cruzamento de Mayke, não alcançado por nenhum companheiro. Depois com Willian, que foi acionado entre a zaga adversária e finalizou de canhota, mas sem muita força. Só que, aos dez, Wesley cometeu pênalti em Patric, e Iago Maidana colocou o Leão na frente. O empate alviverde veio aos 28, quando Sander recuou mal e viu Willian ficar com a bola, tirar do goleiro e mandar para o fundo das redes: 1 a 1. A virada dos donos da casa saiu aos 41, em um belo gol de Zé Rafael, que acertou chute forte de fora da área.

O Sport voltou para o segundo tempo apostando nos contra-ataques para chegar aos gols. Após pressão inicial, Lucas Mugni acabou empatando a partida aos 18 minutos. Rogério deu bom passe já dentro da área, e o meia deslocou a marcação para fazer 2 a 2. Com o empate, o Leão passou a recuar um pouco, enquanto o Palmeiras seguiu tentando pressionar o adversário, mas com dificuldades de chegar ao ataque e sem conseguir alterar o marcador.

Fonte: Assessoria CBF

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: