}

Palmeira Chamaedórea

47 9

Fonte: Canal do Youtube de Flávia Kremer

você pode gostar também
47 Comentários
  1. Francisca Fernandes Diz

    Obg pelas dicas

  2. Ana Paula Ferreira Diz

    Tenho uma a minha é linda bem cheia e com folhas bem mais grocinha e tem uma sementes

  3. Letícia Sampaio Diz

    Oi Flávia, troquei a minha de vaso e desde então ela está secando e ficando toda marrom , uma esta na varanda com bastante claridade e outra na sala e ambas estão na mesma situação, o que posso fazer ?

  4. Glêcia Teixeira de Souza Diz

    Flávia a minha começou aparecer umas manchas marrons, já troquei o substrato, fiz a drenagem e continua assim, o que fazer?

  5. Baianinha Linda Diz

    amiha palmeira xamedoria esta a si folia e esta secando a si folia q faso😔🌵

  6. Silvana Belucio Diz

    oi Flávia , obrigada pelos vidios , aprendo muito com vc , fico feliz porque vejo que vc , responde os comentarios das pessoas isso é legal 👏👏👏👏👏

  7. Adriane Garibaldi Diz

    Boa tarde, Flávia, sou de São Paulo. Por favor, tenho minha mini palmeira no meu quarto desde outubro de 2019 e ela está secando e com folhas manchadas, ela está morrendo.
    O que eu faço

  8. Elizete Savela Diz

    Exelente explicação obrigada 😘😘😘

  9. Gesilania Mesquita Diz

    A chameadora nao tem brilho nas folhas?

  10. Marcos Goffredo Diz

    Flávia temos uma palmeira já adulta mas não sei a quantidade de água que devo colocar e nem a frequência, consegue nos ajudar?

  11. Giovanete Moreira Diz

    Minha gata comeu as pontas das folhas, ficou feia, o que faço? Corto as pontas ou deixo assim mesmo?

  12. Rita Capuano Diz

    Bom dia!! Tudo bem!!! Minha chamaedorea está soltando uma gosminha branca que cai no piso e é bem grudenta isso é normal?

  13. Valem Valentins Diz

    A altura depende do vaso.

  14. Dirce Felix Diz

    Eu tenho limpo a minha com água borrifo e coloco agua uma vez p semana adubo com casca de ovo e casca de beterraba está linda.

  15. Mary Sales Diz

    Pode colocar esterco de galinha na chamedoria

  16. Thaís Orchi Abdala Diz

    E se eu quiser que ela fique pequenininha mesmo? Devo podar como e de quanto em quanto tempo?

  17. Lorena Linhares Diz

    Comprei 2 filhotinhas ontem. Já tô apaixonada. Obrigada pelas dicas

  18. Juliana Garcia Diz

    Olá adorei seu vídeo .. mais estou em dúvida . Rego quantos dias ?? Eu reguei ontem .

  19. Dora Silva Diz

    Oi boa noite ! As minhas estão ficando com uma cor escura ,o que faço ?

  20. Larissa Cardoso Diz

    Bom dia! Eu gostaria de saber como e quando eu já posso tirar mudas, por favor. Além disso, eu posso deixá-lá dentro do quarto (ligo o ar-condicionado a noite) onde pega bastante iluminação? As pontinhas de algumas folhas estão um pouco amareladas, o que eu faço. Desculpe por tantas perguntas.

  21. Cida Sousa Diz

    Ficaria muito grata se vc pudesse fazer um vídeo mostrando a diferença entre a palmeira chamedoria e a palmeira areca

  22. Daniella Melo Bezerra Diz

    Bom dia! Pode replantar a chamaedória apenas com substrato? Acabei de comprar uma com cerca de 40 cm e quero deixá-la sempre saudável.
    P.S. Suas dicas são super importantes pra nós. Obrigada.

  23. Gloria Santos Diz

    Essa palmeira dar frutos ?? Quanto tempo ??

  24. Beth Alves Diz

    Adoro seus vídeos! Tenho uma muito linda na minha sala, pequena ainda, e está indo super bem! Quando comprei eu deixei no sol kkkk amarelou um pouco, mas agora está feliz! Estou com um problema q começou esta semana…está com as mosquinhas dos fungos (fungus gnats), e estou preocupada com isso, não sei se veio no substrato, no húmus ou em alguma outra plantinha q comprei…apareceu nela e no meu Lírio da paz. Seria ótimo se vc fizesse um vídeo ensinando a acabar com essa praguinha. Bjs e obg ❤ 😘😘

  25. Leudson Santos Diz

    Acabei de comprar uma muda… Atrás dos cuidados necessários e já encontrei aqui com vc.. Obrigado pelas dicas.

  26. Paula Renata E Juarez Diz

    Olá, a minha palmeira está em um local que pega sol pela manhã, próximo a uma janela, ela está com fungos branco. Na verdade ela já veio com fungos quando comprei. Como me livrar desses fungos ?

  27. Junior Melo Diz

    Parabéns pelo trabalho. A minha chamaedórea ja tem mais de um ano, as folhas estao com as folhas secando e alguns brotos sairam, mas outros morreram mesmo, como devo cuidar pra nao perder as demais ? Está localizada em local com bastante sombra e onde moro ( Cuiabá ) é bem quente, então molho de 2 em 2 dias. Tenho o costume de pulverizar quando observo poeira, agora nao tem tido porque está chovendo.As minhas estão morrendo e não sei mais o que fazer. Troquei de vasinho ha alguns meses.

  28. ARYELLY karyne Diz

    Boa noite tenho un palmeira ten muito tempo coloca um sementinha amarela mais nao e semente nunca reproduz fico precupada e um pe unico parece a chamedoria mim ajude por favor fico muito grata vc e um amor eu sou lucineide meu zap e 071996877144

  29. Denise Lomazi Diz

    Adorei ! mas fiquei meio embananada. qual a difernça entre a areca e a chamaedoria ?

  30. Daiana f Diz

    Alguém sabe me dizer se ela tóxica para caes

  31. Flávio Wolff Diz

    Após as camadas de manta, pedrisco e areia, devo colocar a planta direto no substrato e mais nada? Obrigado!

  32. vó e neta EVA e ANA e EVELLIN Diz

    Amei sua dica pois es tu comesando cultiva uma desa

  33. kaoanne massocatto Diz

    Tenho uma plantei no vaso enorme kkkkkkkkk ou por na sala perto da janela

  34. Jardene Lago Diz

    Da pra usar no quarto? Qual o tamanho do vaso?

  35. Samyla miranda Diz

    Olá, a minha está com pontas das folhas secando e outras manchadas o que pode ser?

  36. Elizabethy maria Diz

    Comprei uma hoje e vim ver como cuidar obg pela explicação 😘

  37. Fabio Guimaraes Diz

    Olá, ela suporta ambiente com ar condicionado?

  38. Suzana Triboni Diz

    Flavia,comprei ontem um vaso. Posso deixá-lo na sacada? Nao bate sol direto mas é bem claro. Bjo libda

  39. Virtuosa jesus Diz

    Posso colocar carvão no fundo do substrato?
    Gostei da explicação! 💕

  40. Isabel Ferreira Diz

    Boa tarde! Flávia Klemer faz um vídeo sobre o cultivo de rosa do deserto como cuidar

  41. Andrea Leal Diz

    Verdade. Eu tenho uma planta dessa num vasinho já faz tempo e não cresce, está sempre pequena! Rs rs rs

  42. Comprei uma e vim aprender como cuidar

  43. Roselene Bragança Diz

    Bom dia Flávia estou adorando seu canal,e vc e tão ótima q sempre q tenho dúvida e perg vc resp obg, dessa vez eu queria saber se o hibisco dobrado pode ser cultivado em meia sombra?

  44. iony silva Diz

    comprei uma muda porem as folhas estao palidas, nao sei o q fazer

  45. Lígia Miranda Hilinski Miranda Diz

    Flávia o uso da manta bidi é necessário?

  46. Jucimara Neves Diz

    Ela gosta de sol ou de sombra

  47. mb Diz

    Dá para propagar por estacas ? Sem ter raizes..

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: