}

BPFRON apreende pacotes contrabandeados de essência de narguilé em Foz

0 9

Na madrugada de segunda-feira, (17/08), Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento na cidade de Foz do Iguaçu-PR, em ação da Operação Hórus, quando abordaram um veículo Fiat/Prêmio de cor azul, sendo identificado o condutor de 25 anos e a passageira de 15 anos. Em revista veicular foram encontrados 300 pacotes contrabandeados de essência de narguilé. O condutor e a passageira foram encaminhados juntamente com o veículo e contrabando para a Alfândega da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu-PR, para as providências cabíveis.

Assine a nossa newsletter

Participam da Operação Hórus, que faz parte do Programa V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Polícia Militar do Paraná
Sua proteção é o nosso compromisso!



Fonte: Assessoria

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: