“O Que a Vida me Roubou”: resumos dos capítulos de 03 a 07 de agosto

0 21

Capítulo 76, segunda-feira, 03 de agosto

Pedro Medina chega a Buenos Aires e entra no escritório de Nádia e Victor. Ele adormece Vitória colocando um pano umedecido em seu nariz e agride Nádia para poder fugir com a criança. Nádia, que está cega, consegue reconhecê-lo pelo tato. Carlota organiza um jantar para Montse e José. José Luis pede a Montse que se casem na igreja porque tem o sonho de esperá-la chegar ao altar vestida de noiva. Montse fica indecisa. Josefina chega a Água Azul e vai até a casa da família Mendonça procurar por rosário e Laurinho para oferecer ajuda.

Capítulo 77, terça-feira, 04 de agosto

Assine a nossa newsletter

Demétrio vai atender a porta e fica surpreso ao se deparar com Josefina. No hospital de Buenos Aires, Alessandro recebe orientação para sua reabilitação. Josefina procura Adolfo e pergunta se ele sabe algo sobre a mãe de Alessandro, mas ele se nega a lhe dar a informação. Montse comenta com a tia sobre seu medo de que Laurinho tenha esquecido de seu pai pois vê um ídolo em José Luis. José Luis procura Ezequiel e pede a ele que lhe dê a chefia da polícia para que possa continuar investigando Pedro Medina, que agora é governador.

Capítulo 78, quarta-feira, 05 de agosto

José Luis vai até a casa de Renato e Esmeralda e conta que vai se casar com Montse. Esmeralda fica feliz e José Luis estranha o comportamento do amigo. Esmeralda conta que ultimamente anda muito estranho. Pedro diz a Vitória que Nádia logo chegará para para que possam viver como uma família. A menina diz a Pedro que ele não é seu pai. Pedro reage com violência e afirma que é o único pai que ela tem.

Capítulo 79, quinta-feira, 06 de agosto

José Luis telefona para o Capitão Robledo e avisa que Ezequiel aceitou colocá-lo na chefia da polícia. Pedro informa Amélia que Nádia está viva e que sua filha Vitória está com ele. Amélia se surpreende e diz que isso é uma loucura pois ela sempre disse que a menina não é sua filha. Graziela procura Josefina para saber por que voltou para Água Azul e afirma que Nádia lhe disse que a procuraria assim que chegasse à cidade. Josefina não acredita nela.

Capítulo 80, sexta-feira, 07 de agosto

Graziela pergunta a Josefina se Alessandro está vivo. Josefina conta tudo que aconteceu e Graziela se surpreende ao saber que ele esteve todos esses anos em coma. Graziela pede a Josefina que não comente nada com Montse pois ela está muito feliz ao lado de José Luis. Amélia consegue falar com vitória e pede que se comporte bem para que Pedro não lhe faça mal. Adolfo procura pela prostituta que lhe roubou a carteira e se surpreende ao encontrar Maria. Victor e Alessandro conseguem o dinheiro para os documentos falsos para que possam voltar ao país. Quando vai pagar ao homem responsável pelos documentos é atacado com uma faca e depois de feri-lo ele diz que Pedro Medina jamais permitirá que volte a seu país de origem.

“O Que a Vida me Roubou” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.
você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: