}

“O Que a Vida me Roubou”: Resumo dos capítulos de 31/08 a 04/09

0 26

Capítulo 96, segunda-feira, 31 de agosto

Alessandro pede a Montse que, diante do altar, jure que continua apaixonada por ele. Ela responde que o ama mais que sua própria vida. José Luis comenta com Rosário que ele e Montse foram até a casa de Pedro Medina para falar com Nádia e lamenta que Alessandro e Victor estejam mortos. Graziela diz a Fabíola que ela está só e a mercê de qualquer um que queira lhe fazer mal e afirma que Sandro só está interessado no seu dinheiro. Graziela propõe a Fabíola que se unam para que possam afastar qualquer um que queira se aproximar e, principalmente para investigar se Alessandro está mesmo morto por que a nenhuma das duas interessa que ele tenha sobrevivido ao acidente.

Capítulo 97, terça-feira, 01 de setembro

Alessandro pede a Montse que prove que continua amando-o e a convida para se encontrarem em um hotel. Adolfo diz a Victor que não vai com a cara dele, mas sua irmã o ama e por isso está disposto a ajudá-los. Adolfo diz a Victo que precisa tomar muito cuidado, pois Pedro suspeita que ele esteja em Água Azul e lhe deu ordem para matá-lo.

Adolfo pede a Victor que diga a Alessandro que precisa vê-lo, pois tem algo muito importante para lhe dizer. Montse está pronta para ir ao encontro com Alessandra quando chega José Luis.

Capítulo 98, quarta-feira, 02 de setembro

José Luis machuca o pé acidentalmente e Montse não consegue ir ao encontro com Alessandro. Graziela chora por que sente seus filhos muito distantes dela e confessa a Carlota que não sabe como pode ganhar o carinho de Montse e Demétrio. Carlota é sincera com a cunhada e diz que não mudar sua maneira de ser eles nunca terão o amor de seus filhos. Adolfo conta a Maria que se encontrou com Victor e mandou um recado para Alessandro.

Capítulo 99, quinta-feira, 03 de setembro

Depois de contornar a situação com José Luis, Montse vai se encontrar com Alessandro. Montse se declara para Alessandro e diz que ele é o grande amor de sua vida. Os dois fazem amor. Alessandro conta a Victor que esteve com Montse e que o encontro foi muito emocionante. Rosário pede a Montse que não conte a José Luis que Alessandro está na cidade.

Capítulo 100, sexta-feira, 04 de setembro

Víctor diz a Alessandro que Adolfo quer vê-lo por que tem algo muito importante para lhe dizer. Montse se surpreende ao receber uma ligação de Josefina.

Nádia pergunta a Josefina se há algo entra ela e seu irmão. Graziela aconselha José Luis a expulsar Rosário de sua casa e afirma que ela se transformará em sua pior inimiga quando descobrir que Alessandro não está morto. José Luis pergunta a Graziela quem além deles sabe que Alessandro está em coma. Ela diz que Josefina, mas pediu a ela que não diga nada a Montse. Josefina conta a Nádia que Montse e Alessandro se encontraram. Alessandro diz a Montse que sua mãe sabe que está vivo, que ela o viu no dia do casamento e ameaçou denunciá-lo caso não fosse embora de Água Azul. Montse conta que sua mãe foi depor contra ele e é a responsável por estarem separados. Graziela diz a Rosário que deve ir com seu filho para bem longe de Água Azul se não quiser que o denuncie para a polícia. Furiosa, Rosário diz a Graziela que é capaz de matá-la se fizer mal a seu filho. Montse diz a Alessandro que esteve a ponto de contar a verdade para José Luis. Alessandro pede a ela que não o faça por que José Luis não permitirá que o deixe e a rivalidade entre eles só terminará com a morte de um dos dois.

“O Que a Vida me Roubou” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.
você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: