}

“O Que a Vida me Roubou”: resumo dos capítulos de 17 a 21 de agosto

0 27

Capítulo 86, segunda-feira, 17 de agosto

Josefina liga para Nádia e conta que Montse acredita que Alessandro está morto. José Luis diz a Renato que não permitirá que ninguém o separe de Montse. Josefina e Adolfo se encontram em um restaurante. Pedro leva Vitória para passear e na rua encontra José Luis que está com Laurinho. Os dois trocam ofensas. Laurinho mostra a Vitória a foto de seu pai que morreu e a menina o reconhece como sendo seu tio Alessandro. Ela afirma que ele está vivo mas o menino não acredita. Fabíola procura Montse quando descobre que ela vai se casar com José Luis e a provoca. Fabíola derrama de propósito uma taça de vinho no vestido de noiva de Montse. Carlota sugere à sobrinha que use o vestido de seu primeiro casamento, mas ela se nega. Rosário a apoia e sugere que o casamento seja cancelado. Enquanto isso, Alessandro e Víctor estão viajando para Água Azul. Montse chega à igreja e entra sozinha na igreja ajudada por Laurinho, que segura a calda do vestido. José Luis percebe que ela usa o vestido com o qual se casou com Alessandro, mas não se importa.

Capítulo 87, terça-feira, 18 de agosto

Assine a nossa newsletter

Fabíola chega na casa de Graziela decidida a impedir que ela assista o casamento da filha. Alessandro e Víctor chegam à Água Azul e logo percebem que está acontecendo uma festa na cidade. Eles se aproximam e são surpreendidos ao ver que se trata do casamento de Montse e José Luis. Nádia tenta explicar para a filha o que está acontecendo mas Vitória a chama de mentirosa. O capitão Robledo aproveita a festa do casamento para parabenizar José Luis pelo seu novo cargo de chefe de polícia. Montse explica a José Luis porque Fabíola, em um acesso de loucura, manchou seu vestido com vinho. Alessandro não se conforma em perder Montse e decide enviar um bilhete marcando um encontro no local onde se conheceram. Josefina lê o bilhete de Alessandro e vai ao seu encontro. Surpreso, ele pergunta por Montse e ela afirma que não comentou nada com ele pois acreditava que ainda estivesse em coma. Fabíola, muito violenta, continua mantendo Graziela presa em sua própria casa.

Capítulo 88, quarta-feira, 19 de agosto

Pedro Medina agradece Amélia por todos os anos de dedicação, mas agora, com a volta de Nádia, ela continuará sendo a senhora da casa e pede a ela que vá embora. José Luis, muito irritado, pede aos convidados que se retirem e encerra a festa. Carlota fica chocada com a atitude dele. José Luis se incomoda e pede a ela que vá embora pois a noiva está desaparecida e não quer ver mais ninguém. Alessandro pergunta a Josefina onde está Montserrat. Josefina explica que ela desapareceu durante a festa e nem José Luis sabe de seu paradeiro. Graziela conta a Demétrio que Fabíola tentou matá-la. José Luis e Montse esclarecem o mal entendido durante a cerimônia, fazem as pazes e partem para a lua de mel.

Capítulo 89, quinta-feira, 20 de agosto

Enquanto Montse arruma as malas para a viagem, José Luis conversa com Graziela sobre Alessandro e o estado em que se encontra. Graziela o aconselha a não dizer nada para sua filha pois poderia perdê-la para sempre. Alessandro chega à casa de Montse para falar com ela e evitar que viaje com José Luis, mas é tarde demais. Graziela o recebe fazendo ameaças e diz que o denunciará para a polícia se não for embora de Água Azul. Alessandro enfrenta Graziela e ela aproveita para dizer que sua filha se casou com José Luis por dois motivos: por amor e porque espera um filho dele. Alessandro fica surpreso com a revelação. Graziela exige que Alessandro vá embora da Água Azul e deixe sua filha em paz. Adolfo chega na casa de Pedro e conta que José Luis foi promovido a chefe de polícia. Furioso, Pedro dá ordens para que desapareçam com José Luis.

Capítulo 90, sexta-feira, 21 de agosto

Mônica tenta fazer com que Demétrio se aproxime de sua mãe. Ele se aborrece e diz que sua insistência pode colocar em cheque o relacionamento. Alessandro fala com Víctor sobre a conversa que teve com Graziela e diz que não está disposto a ir embora de Água Azul sem Montse e seu filho. Alessandro diz a Josefina e Víctor que vai lutar por sua família. Josefina decide visitar Rosário para avisar que seu filho voltou e é surpreendida com a presença de Graziela, que a expulsa e diz que sua filha e José Luis estão viajando em lua de mel. Josefina aproveita para dizer que Alessandro está conformado e decidido a se afastar de Montse e seu filho. Na primeira noite juntos, Montse despreza José Luiz.

“O Que a Vida me Roubou” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.
você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: