}

Missal está com 30 casos suspeitos de Covid-19 aguardando resultados de exames

0 12

O município de Missal continua com o mesmo número de casos positivos confirmados no boletim anterior, sendo 128, onde 100 via PCR e 28 no teste rápido. Isso porque os resultados de segunda-feira ainda estão sendo aguardados. O que mudou do último boletim foi o número de curados, que passou para 93, o que significa que há 35 casos ativos, com potencial de transmissão, tendo em vista que diversas pessoas aguardam o resultado de exames.

Assine a nossa newsletter

Nesta terça-feira, 21 de julho, foram feitas mais 16 coletas de casos suspeitos, sendo duas do sexo masculino com 35 e 56 anos e 14 coletas de pessoas do sexo feminino, com idades variando entre 12 e 77 anos. Portanto, com as 16 coletas desta terça-feira (21) e mais as 14 coletadas na segunda-feira (20), que já estavam sendo aguardadas, somam-se 30 casos suspeitos em Missal.

Ainda 249 pessoas devem cumprir isolamento domiciliar, onde já foram 1521 pessoas desde o início da pandemia que estiveram sendo monitoradas. São 136 casos suspeitos descartados com exame. Missal não possui nenhum paciente internado, os casos confirmados até o momento apresentaram quadros de sintomas leves. Mas é importante lembrar que há registro de transmissão comunitária, o que faz com que a população deve redobrar os cuidados.


Fonte: Assessoria

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: