}

Militares argentinos localizam corpo de brasileira no Rio Iguaçu

0 15

No inicio da noite desta sexta-feira, 14 de agosto de 2020, por volta das 19h:00, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foi acionado para deslocar a equipe de busca e salvamento aquático no Rio Iguaçu, dando conta de que uma mulher teria sido visualizada boiando já sem vida no leito do rio.

Rapidamente foi deslocado até o local, sendo apurado que uma patrulha aquática da Prefectura Naval Argentina (Marinha Argentina) já havia realizado o resgate do corpo, sendo que com a confirmação de que a vítima do sexo feminino era uma brasileira, o corpo da mulher foi entregue pelas autoridades argentinas na margem brasileira do Rio Iguaçu, mais precisamente do porto de areia, no final da Avenida General Meira.

Peritos da Policia Científica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal foram acionados, a vítima foi identificada pelos familiares como sendo Dayane Ellen Baez, de 29 anos de idade, seu corpo encaminhado ao necrotério para os procedimentos de liberação.

Fotos: Enrique Alliana

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: