}

Menino arrisca a vida para salvar irmã e é elogiado pelos Vingadores

0 82

Um menino de seis anos de Wyoming, nos Estados Unidos, ficou ferido após salvar a irmã mais nova de um ataque de cachorro. O garotinho identificado como Bridger Walker viu o animal se aproximar de sua irmã e ficou na frente dela.

Segundo a tia das crianças, Nikki Walker, o cachorro mordeu o rosto e a cabeça do menino, fazendo com que ele levasse cerca de 90 pontos. Em postagem no Instagram, ela afirmou que mesmo ferido, Bridger segurou a mão da irmã e correu “para mantê-la segura”.

Nikki disse ainda que quando perguntou a Bridger por que ele entrou na frente do cachorro, ele retrucou: “Se alguém ia morrer, eu pensei que deveria ser eu”. Nós amamos nosso menino corajoso”.

Assine a nossa newsletter

Do pequeno herói da vida real para os do mundo da ficção, personalidades como atores da franquia “Vingadores” deixaram mensagens de incentivo e elogiaram a coragem do menino.

Conhecido por interpretar o Capitão América, o ator Chris Evans publicou um vídeo chamando o menino de “herói” e dizendo que admira a coragem do garoto em salvar a sua irmã.

“Essa é uma mensagem para o Bridger. Olá! Aqui é o Capitão América, como você está, colega? Eu li a sua história e vi o que você fez. Eu sei que você ouviu muito isso nos últimos dias, mas deixe eu dizer de novo: cara, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmãzinha tem tanta sorte em te ter como irmão mais velho, seus pais devem estar muito orgulhosos de você”.

Além da mensagem, o ator disse que irá enviar um “escudo autêntico” do super-herói.

“Eu vou achar seu endereço e te mandar um escudo autêntico do Capitão América porque você merece. Continue sendo o homem que você é, nós precisamos de pessoas como você. Aguenta aí. Eu sei que a recuperação pode ser difícil, mas baseado no que eu vi, acho que não tem muito que possa te parar”.

Outro “super” que se pronunciou sobre o caso foi Mark Ruffalo, que dá vida ao “Incrível Hulk”.

“Caro Bridger, acabei de ler sobre o que aconteceu com você e queria dizer isso… As pessoas que colocam o bem-estar dos outros na frente de si são as pessoas mais heroicas e atenciosas que conheço. Eu realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração. A verdadeira coragem não está dominando as pessoas, lutando ou andando como um cara durão. A verdadeira coragem é saber o que é certo fazer e fazê-lo, mesmo que possa acabar machucando você de alguma forma. Você é mais homem do que muitos, muitos que vi ou conheci”, concluiu o ator.

Fonte: A Tarde

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: