}

Live de lançamento do 3º Agita Rondon ocorre na noite desta quarta-feira (05)

0 15

Acontece nesta quarta-feira, dia 05, a live de lançamento do 3º Agita Rondon, através da fanpage da PROEM (Fundação Promotora de Eventos). O evento é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer, com o apoio das secretarias de Saúde, Cultura, Assistência Social, além do Departamento de Imprensa e PROEM.

A live contará com participações da professora de ginástica rítmica Vivian Sumie Yamamoto, da personal trainer e running Jéssica Elias dos Santos e do professor do curso de bacharelado em Educação Física da Unioeste, Dr. Lucinar Flores. Eles farão orientações práticas e seguras sobre ciclismo e corrida.

A live da noite hoje fechará com uma apresentação da Banda Rockbrazú.

INSCRIÇÕES
As inscrições para o Desafio de Ciclismo e Corrida ou Caminhada de Marechal Rondon encerram nesta quinta-feira, dia 06, e integram o 3° Agita Rondon. Diferentemente dos outros anos, o evento não contará com aglomerações, sendo realizado com participações individualizadas, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Interessados em se inscrever, deverão fazer via WhatsApp, através de preenchimento da ficha de inscrição, que deverá ser solicitada, preenchida e enviada em PDF, através do (45) 9 9149-1407, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

O objetivo é realizar um evento interdisciplinar e interinstitucional com participação da prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, Educação, Cultura e PROEM (Fundação Promotora de Eventos) para marcar, registrar e valorizar a atuação ampla do profissional de educação física e seu importante papel no contexto da formação profissional, desenvolvimento social, como também marcar, conscientizar, divulgar a importância do exercício físico e do lazer na promoção da saúde e qualidade de vida dos cidadãos.


Fonte: Prefeitura de Marechal Cândido Pondon

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: