}

Jogo entre Ituano x Criciúma termina empatado na Série C

0 4

No Novelli Júnior, Ituano e Criciúma ficaram no 2 a 2, em jogo válido pela sexta rodada do Grupo B da Série C. Com o resultado desta sexta-feira (11), o Galo de Itu chegou aos seis pontos e segue na sétima posição. Já o Tigre é o quarto colocado, com nove pontos e um jogo a menos.

O jogo

O Ituano começou o jogo no comando das ações. Serrato e Eduardo Lopes arriscaram para o Galo. Mas foi Bruno Mota quem abriu a contagem no Novelli Júnior. Em boa trama no ataque, Pacheco saiu em velocidade e achou Marquinho já dentro da área. O camisa 8 tocou na segunda trave para o atacante na raça estufar as redes, aos 17: 1 a 0. Mas a alegria durou pouco. Cinco minutos depois, o goleiro Agenor, de pênalti, empatou a partida para o Criciúma. O time da casa voltou a levar perigo pelos pés de Gabriel Barros, enquanto Foguinho assustou para o Tigre. Minutos antes do intervalo, o Ituano ainda teve uma nova chance com Bruno Mota, mas dessa vez o atacante errou o alvo. E com Eduardo Lopes, já nos acréscimos, que viu a finalização passar tirando tinta da trave.

Assine a nossa newsletter

O duelo voltou para o segundo tempo e o Galo voltou ao ataque. Logo aos três minutos, Eduardo Lopes tabelou com Marquinho e mandou uma bomba para boa defesa de Agenor. Na sequência, após bola levantada na área, Léo Santana emendou a bicicleta, mas de novo o goleiro tricolor evitou o gol. Já, aos 20, Corrêa foi quem parou em Agenor. Mas, dois minutos depois, o arqueiro nada pode fazer contra o arremate de Pacheco. O camisa 2 recebeu na área e soltou o pé para recolocar o Ituano na frente: 2 a 1. Do outro lado, o Criciúma criou pouco, mas precisou de uma chance para mais uma vez deixar tudo igual no marcador. Na marca dos 37, Andrew fez cruzamento na medida para Léo Ceará completar para o gol e decretar o empate.

Fonte: Assessoria CBF

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: