}

Itaipulândia registra o primeiro óbito de paciente com Covid-19

0 76

O Município de Itaipulândia começa a sexta-feira (17) em luto. Faleceu na noite de ontem, às 18h18 a primeira vítima da Covid-19. Trata-se de M.N. de 77 anos.

Assine a nossa newsletter

O óbito foi em decorrência de algumas comorbidades, acentuadas pelo coronavírus. A vítima era tabagista, sofria de problemas cardíacos, hipertensa, e tinha Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC). Apresentou insuficiência renal, sepsemia (infecção no sangue).

A paciente deu entrada ao Hospital e Maternidade Itaipulândia no sábado (11) por hipoglicemia e hipotermia. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu na segunda-feira (13), com insuficiência renal.

Por sofrer de úlceras varicosas, foi necessário amputar o membro inferior direito. Durante a internação em Foz do Iguaçu, foi realizado o exame para Covid-19 e o resultado foi positivo. A vítima faleceu horas depois de ser transferida da ala geral da UTI para a área isolada destinada a pacientes com o vírus.

Dona M.N. residia em Itaipulândia há cerca de 45 anos e tinha dois filhos e dois netos.

Fonte: Assessoria

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: