}

Isla é eleito o Cara da Rodada no Brasileirão Assaí em estreia como titular do Flamengo

0 6

Se a primeira impressão é a que fica, o lateral Mauricio Isla pode ficar muito feliz. Em sua estreia como titular pelo Flamengo, o defensor fez uma grande partida diante na vitória por 5 a 3 sobre o Bahia. Com duas assistências, ele foi eleito como o Cara da Rodada pelos internautas que votaram nas redes sociais oficiais do Brasileirão Assaí.

O lateral direito foi acompanhado na Seleção do Torcedor por outros quatro companheiros de clube: Thiago maia, De Arrascaeta, Pedro e o técnico Domènec Torrent também foram escolhidos nas enquetes realizadas no twitter do @Brasileirao. Após a votação, o time ficou assim: Rafael, Mauricio Isla, Jr. Alonso, Iago Maidana e Guilherme Arana; Thiago Maia, Jair, De Arrascaeta e Alan Franco; Pedro e Marinho. Técnico: Domènec Torrent.

O chileno Isla estreou pelo Flamengo na rodada anterior, contra o Santos, em vitória do Fla por 1 a 0. Em seu primeiro jogo como titular, deu passes para os gols de Everton Ribeiro e De Arrascaeta. Essa é a primeira vez que um jogador do Flamengo é eleito como “O Cara da Rodada” nesta edição do Brasileirão. No ano passado, o Rubro-negro liderou a Seleção do Torcedor, refletindo a campanha histórica realizada dentro de campo.

Assine a nossa newsletter

Além dos cinco flamenguistas da escalação, a Seleção do Torcedor ainda contou com cinco jogadores do Atlético-MG: Rafael, Jr. Alonso, Guilherme Arana Jair e Alan Franco. Os “instrusos” da escalação foram o zagueiro Iago Maidana, do Sport, e o atacante Marinho, do Santos.

A Seleção do Torcedor é escolhida por votações nas redes sociais oficiais do Brasileirão Assaí. Quer ajudar a montar o time? Fique ligado na próxima rodada, que começa neste fim de semana, e depois vá ao Twitter do Brasileirão para dar seu voto.

Fonte: Assessoria CBF

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: