}

Internacional empata com Bahia no Campeonato Brasileiro de Futebol – Série A 2020

0 6

Tudo igual na tarde deste domingo (6) no Beira-Rio. Em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão Assaí, Internacional e Bahia ficaram no 2 a 2 em Porto Alegre, com o Tricolor arrancando o empate aos 51 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Colorado permanece na liderança do Campeonato Brasileiro, somando 17 pontos. Já a equipe baiana aparece em 11º, com nove pontos na tabela.

+ Veja a tabela do Brasileirão Assaí 2020

O jogo

Assine a nossa newsletter

Tudo igual no primeiro tempo entre Inter e Bahia no Beira-Rio. Apostando nos contra-ataques, o Tricolor de Aço conseguiu surpreender os donos da casa e pular na frente no placar. Aos 19, após recuperar a bola no campo de ataque, Daniel rolou para Rodriguinho, que limpou a marcação e bateu colocado: 1 a 0. Mas o Colorado mostrou porque está na liderança do Brasileirão Assaí. Aos 27, Thiago Galhardo cruzou na cabeça de Patrick, que ganhou da marcação e empatou a partida.

E o Colorado voltou do intervalo tentando buscar o gol da virada, que veio de pênalti. Aos 18 minutos D’Alessandro cruzou a bola na área, Cuesta foi derrubado no ar e o árbitro viu a penalidade. Na cobrança, Thiago Galhardo bateu forte e fez o segundo do Inter. Quado o placar parecia estar definido em Porto Alegre, um lance mudaria a história. Aos 50, Rodinei fez falta sem bola em Élber dentro da área. Clayson cobrou no canto e deixou tudo igual. Depois, aos 54, por pouco não veio a virada, mas Hernández salvou em cima da linha cabeceio de Ernando.

Fonte: Assessoria CBF

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: