}

Inscritos no Auxílio Emergencial Municipal em Santa Helena poderão recompor documentação nesta semana

0 10

A coordenação do Auxílio Municipal Emergencial estendeu o prazo para que os cadastrados no programa possam adicionar documentos para finalizar o processo. A iniciativa foi implantada após o Comitê identificar que muitas pessoas não apresentaram documentos suficientes como os comprovantes de residência e renda dos familiares, o que impede o acesso ao benefício.

Assine a nossa newsletter

O atendimento será apenas no Centro Social do Idosos e não mais nas subprefeituras e inicia amanhã (04) seguindo até na sexta-feira (07), em horário de expediente.

Conforme o secretário municipal de Administração, Juliano Biesdorf, é importante que as pessoas levem consigo o número do protocolo recebido no ato do primeiro atendimento e um documento pessoal com foto: “Para que o Município possa efetuar o pagamento do auxílio é necessário que os beneficiários estejam com toda a documentação em dia, por isso, estamos oferecendo mais uma oportunidade para quem não conseguiu comprovar todas as exigências previstas na Lei do Auxílio Emergencial Municipal,” afirma Biesdorf.
No total serão, serão R$2.100,00 divididos em três parcelas de R$700,00.

Quem ainda não se cadastrou

Na segunda quinzena deste mês será ofertada uma nova oportunidade para quem perdeu o prazo para protocolar o pedido do auxílio ou mesmo não conseguiu reunir a documentação necessária.

Municipal Emergency Aid subscribers will be able to collect documentation this week

The coordination of Emergency Municipal Aid extended the deadline for those registered in the program to add documents to finalize the process. The initiative was deployed after the Committee identified that many people did not submit sufficient documents such as proof of residence and income for family members, which prevents access to the benefit.

Service will only be at the Social Center of the Elderly and no longer in the subprefectures and starts tomorrow (04) following until Friday (07), in office hours.

According to the municipal secretary of administration, Juliano Biesdorf, it is important that people take with them the number of the protocol received in the act of the first service and a personal document with photo: ′′ In order for the municipality to pay the aid, it is necessary that the beneficiaries be with all the documentation up to date, so we are offering another opportunity for those who could not prove all the requirements laid down in the Municipal Emergency Aid Act,” says Biesdorf.
In total, it will be R$ 2.100,00 divided into three instalments of R$ 700,00.

Who hasn’t signed up yet

In the second half of this month, a new opportunity will be offered for those who missed the deadline to protocol the aid application or even could not collect the necessary documentation.

Translated

 


Fonte: Prefeitura de Santa Helena

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: