Homem é preso após atirar contra o próprio pai em São Miguel

0 2

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira, 14, suspeito de ter efetuado disparos de arma de fogo contra o próprio pai no Bairro Floresta, em São Miguel do Iguaçu.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe se deslocou até uma casa na Rua Casagrande, onde estava um homem que relatou que o próprio filho teria efetuado disparos de arma de fogo contra ele, que não chegaram a atingir.

Segundo relato, o filho teria chegado na casa ameaçando o pai de morte, armado com uma pistola. Na sequência ele teria efetuado os disparos e fugido em um VW Voyage de cor preta.

Quando a equipe se aproximava da residência, acabou percebendo o veículo sair do local e iniciou um acompanhamento tático. O acompanhamento se estendeu na região central da cidade, sendo o carro abordado após um cerco feito pelas equipes militares.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis. A arma não foi localizada.

Fonte: Guia SMI com informações da PM

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More