Homem é morto a tiros na Vila C

0

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nas primeiras horas da manhã deste domingo, 19 de maio de 2019, por volta das 06h00, moradores do Bairro Vila C, perímetro urbano de Foz do Iguaçu, escutaram vários disparos de arma de fogo. Logo que amanheceu, por volta das 07h15min, populares acionaram a Policia Militar para deslocarem até a Avenida Fiorino Brol, quase cruzamento com a Avenida Andradina, pois embaixo dos linhões de transmissão de energia de Furnas, haveria uma pessoa morta.

No local foi constatado o achado de cadáver, sendo o local isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi periciado, sendo localizados ao lado do corpo 8 (oito) estojos deflagrados de pistola 9mm. A vitima não tinha nenhum tipo de identificação e apresentava perfurações no crânio.

Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao necrotério do IML, onde passará por necropsia e procedimento de identificação.

Imagens: Enrique Alliana

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More