BBB19 – Hariany relembra briga com Paula e avalia: ‘Eu me sentia em uma bolha e perdi o controle de tudo’

0

A estudante de Desing de Moda faz balanço sobre sua participação no reality após desclassificação: ‘Eu não ganhei prêmio, não ganhei nada, mas ganhei vários corações’

 

Hariany ficou confinada até o penúltimo dia do programa e era uma das finalistas do BBB19. Porém, depois de infringir uma das regras do jogo, durante um desentendimento com Paula, foi desclassificada. A goiana garante que não está triste: “Tô muito feliz! Não faria nada diferente, sem arrependimentos”

A estudante de Design de Moda conversou com a #RedeBBB e falou sobre o seu tempo dentro da casa. Também relembrou a discussão com Paula, revelou planos para o futuro e fez uma autoanálise da experiência pós-BBB:

”Sei que agora eu tenho que aprender a me respeitar mais. Que eu tenho que ter mais autoridade, que eu não posso ficar guardando as coisas, porque as vezes pode me sufocar e fazer mal para mim”.

Durante a madrugada de quarta-feira, 11/4, enquanto rolava aFesta Internet, Paula e Hariany tiveram um desentendimento. A dupla trocoufarpase goiana acabouinfringindouma das regras do jogo. Depois das imagens da discussão seremanalisadaspela Direção do programa, Hariany acabou sendo desclassificada do game.

Mas a modelo garante estar tranquila em relação a tudo o que aconteceu: “Por incrível que pareça eu tô me sentindo um pouco aliviada”. Hariany explicou que tentou manter o equilíbrio e a tranquilidade durante todo o tempo, mas, em alguns momentos, se sentia “sufocada”.

“Perdi a cabeça, eu estava muito sufocada em alguns momentos, eu me sentia em uma bolha, presa. Com bebida, as coisas aumentam e, sem querer, eu perdi o controle de tudo. Mas é isso, a gente vai aprendendo com os nossos erros”.

Para a estudante, o balanço dessa experiência vai fazer parte de todo o crescimento que Hariany tem vivido. Ela destacou como encarou tudo como uma oportunidade de aprender:

“Vou levar isso como crescimento pessoal para mim, eu estou aprendendo com os meus erros. Eumuito feliz com todo o apoio que todo mundo está me dando. Todo mundo erra, eu sou de carne osso. E eu espero que vocês entendam, que não fique marcada com aquela imagem de doida, mas que vocês não esqueçam da minha real essência”.

Hariany ficou 86 dias dentro da casa e aproveitou cada momento. Agora, de volta ao mundo real, a estudante pode fazer uma análise sobre tudo o que viveu. Além do sentimento de gratidão e felicidade, a goiana também reafirmou a sensação de crescimento e se definiu como “transformada”.

“Foi uma experiência incrível, eu sou muito grata por ter participado do programa, era um sonho para mim! Todas as coisas boas e ruins que aconteceram vou tirar como aprendizado. O Big Brother me preparou para a vida. Com certeza euuma pessoa transformada. Eu não sou a mesma de antes!

Leia mais no Gshow clicando aqui

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More

%d blogueiros gostam disto: