}

Guaíra registra 121 casos positivos e 77 recuperados de Covid-19

0 7

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária informa hoje (24), mais 10 casos positivos e mais 1 caso recuperado. Todos os 41 casos positivos ativos estão bem e se recuperando em casa.

Assine a nossa newsletter

NOVOS CASOS POSITIVOS

Caso 01: Mulher, 71 anos com histórico de viagem a Cascavel. Está em quarentena desde o dia 17 de julho. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR realizado pelo Laboratório Oficial do Estado.

Caso 02: Homem, 24 anos, caminhoneiro. Está em quarentena desde o dia 18 de julho. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR realizado pelo Laboratório Oficial do Estado.

Caso 03: Homem, 27 anos com histórico de contato com pessoa que testou positivo para Covid-19. Está em quarentena desde o dia 18 de julho quando foi consultar na UPA. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.

Caso 04: Mulher, 31 anos com histórico de contato com pessoa que testou positivo para Covid-19 que reside na mesma casa. Está em quarentena desde o dia 14 de julho. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.

Caso 05: Homem, 47 anos com histórico de contato com pessoa que testou positivo para Covid-19 que reside na mesma casa. Está em quarentena desde o dia 23 de julho. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de Teste Rápido realizados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Caso 06: Mulher, 51 anos com histórico de contato com pessoa que testou positivo para Covid-19. Está em quarentena desde o dia 23 de julho. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de Teste Rápido realizados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Caso 07: Homem, 35 anos com histórico de contato com pessoa que testou positivo para Covid-19 e viagem a Toledo. Está em quarentena desde o dia 17 de julho. Diagnóstico positivo para Covid-19 através exame PCR realizado em Laboratório Particular.

Caso 08: Mulher, 39 anos com histórico de contato com pessoa que testou positivo para Covid-19. Está em quarentena desde o dia 17 de julho. Diagnóstico positivo para Covid-19 através exame PCR realizado em Laboratório Particular.

Caso 09: Homem, 71 anos com histórico de contato com pessoa que testou positivo para Covid-19 que reside na mesma casa. Está em quarentena desde o dia 17 de julho. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de Teste Rápido realizados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Caso 10: Homem, 33 anos com histórico de contato com pessoa que testou positivo para Covid-19 que reside na mesma casa. Está em quarentena desde o dia 17 de julho. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de Teste Rápido realizados pela Secretaria Municipal de Saúde.


Fonte: Assessoria

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: