}

Guaíra implanta cadastro de artistas e espaços culturais

0 15

📌CADASTRO DE ARTISTAS E ESPAÇOS CULTURAIS

Assine a nossa newsletter

A Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, convoca todos os artistas, espaços e instituições do meio cultural, para realizarem o cadastramento para mapeamento do setor no Município de Guaíra, conforme orientações da Lei Federal nº 14.017 Aldir Blanc, que visa dar suporte ao segmento cultural intensamente impactado pela Covid-19.

A Lei prevê um Auxílio financeiro durante o período de pandemia para trabalhadores do meio da arte e a estabelecimentos culturais que foram comprovadamente afetados. O objetivo é identificar a demanda do município para criação de estratégias para o repasse do benefício a profissionais e estabelecimentos deste segmento.

A Diretoria de Cultura ressalta que é de suma importância que todos profissionais do meio cultural realizem o cadastro. As informações solicitadas serão utilizadas para identificar, a fim de ajudar nos estudos sobre a situação atual desse setor, para a realização de triagem para o recebimento do auxilio, no qual ainda não foi regulamentado pelo Governo Federal.

Artistas e demais profissionais do meio cultural, residentes no Município de Guaíra, devem realizar o cadastro por meio dos formulários que já estão disponíveis. Acesse abaixo.

Artistas: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSe7HRytE2lemoAN56…/viewform
Espaços culturais: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSd_fY0ZPg1l35dql4…/viewform

Para quem não tiver acesso à internet, o cadastramento poderá ser realizado de forma presencial. Basta comparecer na Diretoria de Cultura, localizada na Rua Francisco Murtinho, ao lado da Igrejinha de Pedra, lembrando de seguir as medidas de prevenção contra o contágio do Coronavírus.

Para mais informações ligue no 3642-9998 ou 3642-1402.


Fonte: Prefeitura de Guaíra

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: