}

Goiás mete 1 a 0 no Internacional pelo Brasileirão Assaí

0 8

Pela décima rodada do Brasileirão Assaí, o então lanterna Goiás fez valer o mando de campo diante do líder Internacional e venceu por 1 a 0. Jogando com menos um jogador desde o início da partida no Hailé Pinheiro, o Esmeraldino marcou com Vinícius Lopes, segurou a pressão colorada e garantiu três pontos fundamentais na luta contra a zona de rebaixamento.

Agora com oito pontos, o time comandado por Thiago Larghi saiu do último lugar e aparece na 18ª posição da tabela da Série A. O Colorado segue no topo, com 20.

+ Clique aqui e confira a tabela do Brasileirão Assaí 2020

Assine a nossa newsletter

O jogo

A partida no Hailé Pinheiro começou com o Goiás perdendo Jefferson logo no primeiro lance de bola rolando. Por falta dura em Marcos Guilherme, o lateral foi expulso com cartão vermelho direto. O Internacional passou a ter mais posse de bola, mas não conseguiu ser efetivo. Nas chegadas com mais perigo, D’Alessandro cobrou falta perto da trave de Tadeu e, depois, Abel Hernández finalizou fraco de dentro da área. Até que, aos 43, o Esmeraldino se aproveitou de falha de Marcelo Lomba para abrir o placar. Daniel Bessa cobrou falta para a área do Colorado, a sobra ficou com Vinícius Lopes, que finalizou de canhota e viu o goleiro encostar nela, mas não conseguir fazer a defesa: 1 a 0.

O Internacional voltou para o segundo tempo pressionando os donos da casa, que contaram com boas atuações de Tadeu. Aos 17 minutos, D’Alessandro cruzou e Pedro Henrique cabeceou com perigo, mas foi parado no goleiro esmeraldino. Depois, a bola tirou tinta da trave após bater em Abel Hernández. Em outra chance, Rodinei tabelou com Leandro Fernández e finalizou dentro da área, vendo Tadeu fazer grande defesa. Segurando as investidas do Colorado, o Goiás ainda viu o goleiro brilhar novamente nos acréscimos. Após cruzamento na pequena área, a bola foi disputada na área, mas o defensor agarrou em cima da linha e segurou a vitória por 1 a 0 do Esmeraldino.

Fonte: Assessoria CBF

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: