}

Galo supera o Coxa por 1 a 0 em Curitiba – Série A 2020

0 4

Vitória do Atlético-MG no Couto Pereira. Na noite deste domingo (6), o Galo visitou o Coritiba e venceu por 1 a 0, com gol de Eduardo Sasha em duelo válido pela oitava rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado, a equipe do técnico Jorge Sampaoli sobe para a terceira posição na tabela, com 15 pontos. Já o time comandado por Jorginho está em 17º, com sete pontos em oito jogos disputados.

O jogo

Primeiro tempo com vitória do Galo no Couto Pereira. Depois de pressionar e quase marcar com Keno e Guga, o Atlético-MG abriu o placar aos 30 minutos nos pés de Eduardo Sasha, que pegou rebote na área após cobrança de escanteio e estufou as redes do goleiro Wilson.

Assine a nossa newsletter

O Coxa voltou do intervalo pressionando o Galo. Logo aos dois, Igor Jesus cabeceou com precisão o obrigou Rafael a fazer linda defesa. Depois, aos nove, Sassá ficou com rebote dentro da área. Mas chutou em cima de Guga. A resposta do Atlético-MG foi na sequência. Na marca dos 11 minutos, Keno recebeu livre, perto do gol, mas mandou para fora. O Coritiba ainda pressionou nos minutos, mas a equipe mineira segurou a onda na defesa e faturou os três pontos fora de casa.

Fonte: Assessoria CBF

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: