}

Famílias com filhos matriculados nos educandários públicos rondonenses podem solicitar kit de alimentação

0 8

O Setor de Alimentação Escolar, da Secretaria de Educação de Marechal Rondon, comunica às famílias com filhos matriculados nas Escolas

Assine a nossa newsletter

Municipais ou CMEIs da rede municipal, que não estavam na lista de recebimento do kit de alimentação escolar dos dias 04, 05, 11 e 12 de agosto, e que desejam receber gêneros alimentícios da Alimentação Escolar, poderão solicitar o recebimento no local em que os seus filhos estão matriculados.

A solicitação deverá ser realizada pessoalmente nas instituições, nos dias 17, 18 e 19 de agosto de 2020 e tem o objetivo de orientar o planejamento e aquisição dos alimentos sem que haja desperdício de alimentos ou recursos.

O kit será composto por frutas, legumes e verduras da Agricultura Familiar. Cada família terá direito a 1 kit. Assim, quem tem filhos matriculados na escola e no CMEI, poderá se encaminhar a um dos locais e informar o interesse. A data da distribuição dos kits para as famílias será posteriormente divulgada nos grupos de WhatsApp pela direção das instituições de ensino.


Fonte: Prefeitura de Marechal Cândido Pondon

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: