}

Estudantes de Santa Helena recebem mudas de temperos naturais

0 15

A partir de hoje, dia 20, em continuidade ao ensino a distância e contemplando os conteúdos previstos na Proposta Pedagógica Curricular, a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura disponibilizou mudas de temperos naturais para os estudantes dos 1ºs e 2ºs anos do Ensino Fundamental das escolas municipais.

Assine a nossa newsletter

Esta atividade faz parte da disciplina de Empreendedorismo e Cidadania e tem como objetivo proporcionar o conhecimento e o uso de temperos naturais, aliados à uma alimentação saudável e saborosa, na busca por uma melhor qualidade de vida.

Cada estudante recebeu uma muda de salsa e uma de cebolinha para desenvolver a atividade prática de plantio, que envolve desde o preparo do solo, escolha do local, que poderá ser em vaso ou em canteiro, bem como, período e necessidade de regas.

Através desta prática educativa os estudantes adquirem autonomia, desenvolvem a sustentabilidade e estimulam os familiares para a utilização do uso destes temperos, tornando a aprendizagem prazerosa e significativa.





Fonte: Assessoria

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: