}

Especial da HBO Max com elenco original de ‘Um Maluco no Pedaço’ ganha primeiras imagens

0 6

O especial da HBO Max com o elenco original de ‘Um Maluco no Pedaço‘ ganhou suas primeiras imagens, que trazem os protagonistas principais em destaque.

Em uma das fotos, ainda vemos a primeira intérprete da tia Viv, a atriz Janet Hubert-Whitten, conversando com o astro Will Smith. Vale lembrar que os dois tiveram fortes desentendimentos no passado, nos bastidores das gravações da série – o que acabou acarretando na sua substituição.

Confira as imagens:

Assine a nossa newsletter

A reunião irá celebrar o aniversário de 30 anos desde o lançamento da série, com o elenco conversando sobre a produção e o impacto cultural desde sua estreia.

Aproveite para assistir:

O especial terá o retorno de Will Smith (Will), Tatyana Ali (Ashley), Karyn Parsons (Hilary), Joseph Marcell (Geoffrey), Daphne Maxwell Reid (Tia Viv 2), DJ Jazzy Jeff (Jazz) e Alfonso Ribeiro (Carlton). Infelizmente, James Avery — que interpretou o patriarca Philip Banks — morreu em 2013.

A reunião deve estrear perto do feriado de Ação de Graças.

Marcus Raboyis será responsável pela direção do especial.

Vale lembrar que um reboot de ‘Um Maluco no Pedaço‘ está em desenvolvimento.

O novo show terá uma veia mais dramática e trará Morgan Cooper e Smith supervisionando a produção. Cooper entra como roteirista, diretor e co-produtor executivo.

O projeto esteve nos papéis por mais de um ano. Agora, a Peacock, a HBO Max e a Netflix estão disputando pelos direitos de transmissão do reboot.

A série original foi exibida pela NBC entre 1990 e 1996, com nada menos que 148 episódios. O sucesso ajudou a alavancar a carreira de Smith e também trouxe no elenco Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Daphne Maxwell Reid, Joseph Marcell, DJ Jazzy Jeff e James Avery (este último tendo falecido em 2013).

No Brasil, a série foi exibida pelo SBT.

Relembre a abertura:

Fonte: CinePOP

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: