}

Em discurso de união, Izanildo Brambati é confirmado candidato a prefeito pelo PSD

0 14

Em convenção realizada na noite desta segunda-feira (14), no plenário da Câmara Municipal, o Partido Social Democrático (PSD) oficializou Izanildo Brambrati como o candidato a prefeito de Santa Terezinha de Itaipu pela legenda. O momento foi marcado pela celebração da formação de uma Frente Ampla de alianças, que uniu também os partidos PP, MDB, PTB e PDT. O evento reuniu os postulantes a uma vaga no Legislativo da cidade, além de diversas lideranças partidárias e da comunidade, que aproveitaram o momento para expressar o apoio à candidatura de Brambati.

Filho de pioneiros em Santa Terezinha, Izanildo é agricultor e tem formação como bacharel em direito e pós-graduação em agronegócio. O agora alçado candidato a prefeito pelo PSD também tem experiência em gestão pública. Tendo sido eleito o vereador mais votado para a gestão 2004 a 2008, o postulante ao cargo de chefe do executivo itaipuense também exerceu por uma oportunidade a presidência da Casa de Leis naquela legislatura.

Aclamado candidato, Izanildo enfatizou que sua principal obra como prefeito de Santa Terezinha de Itaipu vai ser cuidar do ser humano. “Vamos manter a cidade limpa e bem cuidada, mas vamos melhorar também a educação pública na cidade, reerguendo a autoestima dos profissionais da educação pelo trabalho que realizam. Vamos investir maciçamente na área da saúde, que vai ser nossa prioridade número um. E vou me preocupar muito com a geração de oportunidades de emprego”.

Para o candidato, o município pós-pandemia vai precisar de governantes criativos, que façam parcerias com as empresas, que sejam amigos da iniciativa privada, que acreditem nos setores produtivos, e que de forma inovadora criem projetos para a geração rápida de empregos. “Dar emprego para as pessoas é dar dignidade”, defendeu.

Vice-prefeito

Num gesto de grandeza, o Partido Progressista (PP) abriu mão da candidatura majoritária, o que possibilitou a viabilização de um arco de alianças forte, em defesa do projeto quem vem sendo chamado de “uma cidade mais justa para todos”. Pedrinho Benedet foi indicado pela legenda para a vaga de vice-prefeito na chapa com Brambati, e sustentou a integração de pontos do plano de governo.

“Temos diversas bandeiras em comum com o PSD, e nossa condição foi apenas a inclusão, na plataforma de governo, de medidas que consideramos essenciais para a próxima gestão: modernização administrativa e desburocratização de processos, melhoria de serviços públicos, destravar a regularização fundiária que tantas famílias itaipuenses almejam há anos e trabalhar firme na retomada do desenvolvimento da cidade no pós-pandemia”, afirmou Benedet.

Também filho de pioneiros, Pedrinho Benedet é empreendedor, com formação em administração de empresas e bacharel em direito. Também exerceu o cargo de vereador por três legislaturas, ocupando a presidência da câmara em duas oportunidades.

Assessoria

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: