}

Dupla acusada de assalto morre após confronto com a PM em Três Lagoas

0 8

Dois homens foram mortos na noite desta segunda-feira, 24, durante confronto com a Polícia Militar. Ambos morreram na região de Três Lagoas, em confrontos diferentes. De acordo com as informações, os dois eram irmãos.

Um deles foi atingido no cruzamento da Avenida Gramado com Silvano Gutierez e morreu no local. O segundo acabou sendo baleado na Avenida Fiorino Brol, cruzamento com a João Ricieri Maran. Este chegou a ser socorrido pelo Siate mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, os dois irmãos assaltaram um carro que transportava mercadorias. Eles teriam sido visualizados pela equipe policial. Um estava no carro utilizado para efetuar o assalto, enquanto que o outro conduzia o veículo roubado.

Assine a nossa newsletter

Duas equipes policiais distintas fizeram o acompanhamento tático, quando os confrontos ocorreram. Os dois homens ainda não foram identificados oficialmente, porém, um deles estava usando uma tornozeleira eletrônica, e teria passagem pela polícia por roubo. Quanto ao segundo, ainda não há informações.

Com informações da Rádio Cultura Foz

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: