Depois do T-Cross: têm mais utilitários vindo por aí

0 1

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

“Depois de 15 anos de atraso, a Volkswagen lançou o seu primeiro SUV produzido aqui, o T-Cross. Lembrando que este SUV  terá as vendas iniciando em abril”

Os futuros SUVs da Volkswagen são uma prova que a marca também está se dedicando a essa fatia do mercado. Mas, tem um esportivo a caminho também.

Depois de 15 anos de atraso, a Volkswagen lançou o seu primeiro SUV produzido aqui, o T-Cross. Lembrando que este SUV  terá as vendas iniciando em abril. E já prometeu para até o final deste ano, ou em 2020, trazer mais um utilitário esportivo maior que o T-Cross, produzido na Argentina, o Tarek.

Mas, têm mais, é a avalanche de SUVs. Porque, se o T-Cross é produzido sobre a plataforma MQB do sedã Virtus, ela anuncia um outro menor que o T-Cross, que será produzido na plataforma MQB do hatch Polo, que é menor que a do Virtus.

Além desse pequeno utilitário esportivo, ela vai produzir também na fábrica de Taubaté (SP), na mesma plataforma MQB, a versão esportiva do Polo, a GTS com motor 1.4 de 150 cavalos.

SUVs da Volkswagen
Volkswagen Polo GTS

Leia a matéria completa no Auto Papo clicando aqui!

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More