}

Cruzeiro e CRB empatam pela oitava rodada da Série B

0 6

A oitava rodada da Série B do Brasileirão ficou completa nesta segunda-feira (7), com Cruzeiro e CRB-AL empatando no Mineirão. A Raposa saiu na frente no primeiro tempo com Marcelo Moreno, e o Galo deixou tudo igual no final da etapa complementar com Léo Gamalho: 1 a 1.

O resultado deixa o Cruzeiro fora da zona de rebaixamento, ocupando o 16º lugar, com cinco pontos – mesma pontuação do Figueirense, primeiro dentro do Z-4. E o CRB segue próximo ao G-4, com 13, na sétima posição.

O jogo

Jogando em casa, o Cruzeiro começou melhor a partida diante do CRB. Com mais posse de bola, a Raposa se lançou ao ataque e quase abriu o marcador aos dez minutos, quando Maurício pegou sobra e finalizou por baixo, vendo Victor Souza fazer boa defesa. Com muita movimentação e apertando a saída de bola dos visitantes, o time mineiro seguiu pressionando até que, aos 36, balançou as redes. Felipe Machado cobrou escanteio na primeira trave, Gamalho não fez o corte, e Marcelo Moreno acertou cabeçada certeira para fazer 1 a 0. Diego Torres e Magno Cruz, voltando muito para marcar, não conseguiram fazer o ataque do Galo ser rápido, o que dificultou as ações ofensivas do time alagoano.


Marcelo Moreno marcou o gol do Cruzeiro no empate em 1 a 1 com o CRB, pela oitava rodada da Série B – Créditos: Fernando Moreno/AGIF

Na volta do intervalo, o CRB teve boa chance de empatar logo aos três minutos, quando Magno Alves cobrou escanteio na segunda trave, e Luidy mandou com perigo para a pequena área, mas viu a defesa adversária afastar. Com a vantagem no placar, o Cruzeiro passou a estudar mais as jogadas e deixou de levar perigo ao gol de Victor Souza. Já o Galo, buscando espaço, criou ótima oportunidade aos 26. Bill pedalou para cima de Cáceres e tocou por cima, vendo a bola triscar no travessão antes de sair. A equipe visitante se manteve firme no ataque e, aos 39, conseguiu o empate. Léo Gamalho não deixou passar falha na saída de bola do Cruzeiro e, na cara do gol, finalizou para o fundo das redes: 1 a 1.

Léo Gamalho marcou o gol do empate do CRB diante do Cruzeiro, pela oitava rodada da Série B
Léo Gamalho marcou o gol do empate do CRB diante do Cruzeiro, pela oitava rodada da Série B – Créditos: Fernando Moreno

Fonte: Assessoria CBF

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: