Conceitos do Salão de Genebra provam que beleza não é fundamental

0 3

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Apesar de apresentarem alto grau de customização e motorizações modernas, conceitos da Nissan, Aston Martin, Volkswagen e Fiat têm designs questionáveis

Acontece, até o dia 17 de março, na Suíça, o Salão do Automóvel de Genebra. O evento é tradicionalmente reconhecido por apresentar ao mundo superesportivos e tendências do universo automobilístico. O AutoPapo reuniu quatro conceitos expostos que antecipam o que os lançamentos da Nissan, Aston Martin, Volkswagen e Fiat devem entregar aos motoristas.

Chamam atenção a presença de motores elétricos, desempenho ágil, direção autônoma e visuais um tanto quanto questionáveis dos conceitos.

Nissan IMQ Concept

A Nissan aproveitou o Salão para apresentar o IMQ Concep, que parece uma caixa de metal e oferece um conjunto elétrico capaz de entregar 340 cavalos e 71 kgfm de torque.

Seu sistema conta com um motor 1.5 a gasolina como gerador para recarregar a bateria, responsável pela alimentação dos motores elétricos. Outro destaque do IMQ é o modo de condução autônoma, que combina a realidade com um mundo virtual.

O conceito é um SUV de 4,56 metros equipado com luzes diurnas com tecnologia LED, teto panorâmico e caixas de rodas com linhas bem marcadas.

Por dentro, o IMQ é bem limpo. Não estão presentes no conceito mostradores ou painel de instrumentos. No lugar deles, uma tela colorida de 33 polegadas com informações e aplicativos de entretenimento.

 

Para conhecer melhor o conceito, veja o vídeo abaixo:

Leia a matéria completa no Auto Papo clicando aqui!

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More