Comprei e a loja não me entregou! O que fazer?

13

Fonte: Canal do Youtube de Livros de Romance por Steh Barbosa

13 Comments
  1. Mr.Chips says

    Eu estou com um problema parecido, porém numa loja de informática. Eu tenho que acionar o PROCON de onde eu moro ou da onde fica a empresa?

  2. Gabriele Ferreira says

    Estou passando por algo meio parecido, comprei numa loja do instagram e não mandaram o produto se quer entraram em cntt comigo solicitei meu estorno ontem, mas não veio nenhuma resp conversei com uma pessoa e ela inf que está esperando há 5 meses

  3. Junior Elison says

    Só contou casos, não mostrou como proceder, segundo sugere o título do video

  4. Marcela Lira says

    Tô numa situação parecida com a saraiva.

  5. Wilnick seize says

    Briga? Briga como? que merda de video.

  6. george lima says

    pornfavor me ajude eu comprei um guarda roupa na loja das casas bahia pelo saite com o gerente da loja e ele comprou o produto errado e eu nao aseitei eles cancelaram o rpoduto e falaram que iriam entrar em comtato com o responsavel o que ey devo faser

  7. Gabriel_Animations says

    aprender a ajustar o FOCO

  8. Professor Alexandre Lima says

    Meu Deus eu estou com um problema tão grave o valor foi de 1.560,39 comprei um Playstation 4 no site do Walmart com a loja responsável pela entrega StoreGamers que pelo site diz que fica em Osasco SP verifiquei pela Internet que eles estão com vários processos na Justiça a compra já está desde do dia 22.11.2017 e até a data de hoje não recebi meu produto já vou pagando a 2 parcela do cartão 🙁

  9. Deborah Matos says

    Já tive problema com a Saraiva também, e o mesmo problema, no fim cancelei a compra, e pior que o livro era pra dar de presente de Natal.
    E já tive problema com as Casas Bahia também, na descrição do livro estava dizendo que era o tamanho normal e não econômica, quando chegou, era econômica, eles não queriam resolver o problema porque não tinham como comprovar, reclamei no Reclame aqui e me ajudou, porque as Casas Bahia entrou em contato comigo para resolver.

  10. OErrante Literário-Pati says

    As empresas só sapateiam na cabeça dos consumidores em razão da falta de informação. A lei está aí e é para ser usada! Parabéns pela iniciativa do vídeo! bj

  11. Nina & Suas Letras says

    Steh, eu tive um problema de duplicidade de compras com a americanas e foi um problemão para resolver. Bacana esse artigo para termos um embasamento.
    Beijão!

  12. canalporaiafora says

    Tulla Luana fazendo escola hahaha 💙

  13. Marlúcia Garcia says

    Tbm já tive um problema com a Saraiva, comprei dois livros e só recebi um. Na época eles tbm falaram que não tinha mais em estoque, mas eu estava na correria com trabalho e facul e acabei não indo atrás dos meus direitos, porém nunca mais compro nada por lá e nem recomendo a ninguém. Obrigada pelo video, muito útil pra nós que compramos pela internet 😉

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More

%d blogueiros gostam disto: