}

Como foi o jogo do Ceará/CE x Santos/SP pela Série A 2020

0 7

O Santos reencontrou o caminho do triunfo na Série A. Na noite deste sábado (5), após três partidas sem vencer, o Peixe foi até ao Castelão e bateu o Ceará por 1 a 0, com gol de Felipe Jonatan, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Alvinegro aparece na sétima posição da tabela, com 11 pontos. O Ceará vem logo atrás, em oitavo, somando 10.

O jogo

Primeiro tempo e vantagem do Peixe no Castelão, apesar da maior posse de bola do Vozão, com 61%. O gol de Felipe Jonatan foi logo aos oito minutos. Marinho fez boa jogada pela direita e cruzou para a área. Felipe Jonatan apareceu e bateu cruzado, no canto de Fernando Prass.

Assine a nossa newsletter

Em busca do empate, o Ceará voltou do intervalo tentando pressionar o Santos. A melhor chance do Vozão foi aos 28 minutos, quando Vina arriscou chute e acertou a trave do Peixe. Depois, uma confusão aos 37, envolvendo Luan Peres e Samuel Xavier, deixou Santos e Ceará, respectivamente, com um jogador a menos.

O duelo teve ainda mais dois expulsos, de novo um pra cada lado. Aos 45, Bruno Pacheco recebeu o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Depois, aos 47, foi a vez de Alisson receber o vermelho por cotovelada em Bergson e ser expulso. No fim, a equipe do técnico Cuca conseguiu segurar o resultado e levou o triunfo fora de casa.

Fonte: Assessoria CBF

você pode gostar também

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: