}

Como fazer uma parede verde: quais plantas utilizar?

40 48

Fonte: Canal do Youtube de Flávia Kremer

Assine a nossa newsletter
você pode gostar também
  1. Marlenando Verde Diz

    Inscreva-se por favor.
    https://youtu.be/eftfkuKqjmQ

  2. Bruno Oliveira Diz

    Gostaria de fazer o curso de jardinagem, mas parece que não está mais disponível 😞

  3. Sonia Regina Diz

    Tô inspirada!!!!

  4. Camila Kremer Fortes Diz

    Vó Flávia eu tenho uma parede verde no pátio de casa

  5. Vida no campo com Cida Diz

    Adorei.se inscreva meu canal tenho vidio do meu sitio coisas simples

  6. Jaqueline Ricardo Diz

    Que lindo! Adoro seus vídeos
    Uma dúvida: posso colocar uma dessas plantas nesse vaso de parede (por exemplo de xícara) na cozinha?
    Acho que falta verde na minha cozinha.
    A

  7. Iara Negreiros da Silva Diz

    Amei!

  8. Rosemary Goerlich Diz

    Boa tarde adoro seus videos
    Onde acho pra comprar essas meia xicaras de pendurar nas paredes

  9. Edna azevedo Diz

    Vc é maravilhosa amoooo

  10. Adriana Barros Diz

    Oi Flávia amei seu vídeo. Vc vende essas xícaras de barro ?

  11. b4rbiecr1s Diz

    Tenho um lugar perfeito pra por em prática essas dicas aqui em casa! Vai ficar lindo, adorei!

  12. Thais Martins martins Diz

    🙄

  13. Divinas Dicas - Por Cássia Diz

    Tudo lindo!! Seu trabalho é demais! Bjs

  14. Adriana Loyola Diz

    Olá!! Flávia, onde vc mora?

  15. wilamepenha wilamepenha Diz

    Quai são as Plantas para jardim vertical que não prejudique a saúde do meu dog?
    obs: Jardim vai ficar dentro de casa, sombra direto,porém tem muita luz pois a parede da frente da minha residência é de vidro!
    Desde já agradeço!

  16. Patriota com orgulho Diz

    Ficou lindoooo… adoro seu canal

  17. Canal Vivendo o Verde Diz

    Que delicia de jardim e dicas legal, amei

  18. Ednalda Lima Diz

    como posso para compra esse vaso de pires

  19. Clarinda de Oliveira Querino Diz

    Olha queria Fazer um jardim verdical no corredor máš Venta muito

  20. luis carlos veloz Diz

    Flavia vc sabe me dize porq minhas borduegua esta dando flor muito pequena

  21. Juçara de Oliveira Diz

    Ficou lindo vou usar está ideia com certeza parabéns bjs

  22. Valdeci Barros Diz

    Amei vc, simpatica, alegre, feliz e fitness kkk. Obrigada pelas dicas 😘😘

  23. Oi JANDIRA Ribeiro Bogo Bogo Diz

    Conheci seu vídeo agora. Gostei mto só q acho q vc fala mto rápido,mto agitada. Se for mais calma vai ajudar bastante. 😘

  24. Rosenir Silva Diz

    Lindo ….

  25. Canuta Kamura Diz

    Bom dia flavia amo a natureza quero que me ajude como decorar minha area de entrada tire minha duvida a piperona aguenta sol é que minha area onde quero decorar pega pouco sol de manhã e no finalsinho da tarde no meu muro pega sol a mairor parte do tempo vou decorar com onze horas sol apaixonada por elas quro dicas de outra platas rasteira que ressita ao sol parabens pelo talento você esbanja simpatia sou do parana minha região costuma fazer 35 a 38 grau abraco

  26. tais barboza barbosa Diz

    Tudo muito lindo e muito bem explicadinho Flávia obrigada

  27. Anicelia Alexa Diz

    Dona, Flávia,te respondendo o que você me disse,sobre minha roseira, é como se fosse uma água bem doce jogada nas folhas,meu amigo jardineiro ,recomendou água de fumo

  28. Marizete Ss Diz

    Amei ficou muito bonito

  29. Juliana Silvano Diz

    Flávia onde tem esses vasos de xícara quero comprar são lindos.

  30. Sabrina Moraes Diz

    Ficou tão linda a sua parede ❤️ um encanto, mais eu tenho dúvidas, esses vasos de barro não são muito pesados pra colocar na parede? E pra retirar da parede é fácil? Por causa da manutenção dos vasos guando precisar, aqui em casa eu tenho triliça de madeira que eu mesma fiz, mais confesso que essa parede só com os vasos me encantou e estou pensando em mudar 🥰

  31. Joseli Maria Diz

    Muito lindo
    😍😍

  32. Mariana Finger Diz

    Me passa por favor o nome das plantas q suportam o sol!! Estou querendo fazer um jardim vertical e vai ficar direto no sol! Obrigada!!

  33. Kátia Araújo Diz

    Colega comecei a gostar de plantas tem poucos dias,mais vi uma rã grande na parede e fiquei muito triste,tenho muito medo de rã,e agora o que faço?acho que apareceu por conta das plantas, antes não tinha.

  34. Katia Hipólito Diz

    Vc é muito simpática e explica muito bem👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼😍

  35. Nivani Freitas Diz

    Tresloucada.

  36. Anna Araujo Diz

    Vocês fazem entrega em qualquer parte do Brasil?

  37. Marjorie Vitoriano Diz

    Mim escrevi ontem, mas to adorando as suas dicas de plantas adoro bjos

  38. Dayana Sousa Diz

    Eu quero essa peperomia melancia 😢😢😢😢Linda!!!!!!!!

  39. olho seco Diz

    Ela é a Felícia das plantas, kkkk.

  40. marcia macedo Diz

    Muito linda ficou

Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

%d blogueiros gostam disto: