Polícia Civil de Foz apreende 204 tabletes de maconha

0 16

Ontem (10), investigadores do Grupo de Diligências Especiais realizaram a prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas de L.F.D., 37 anos de idade e C.AS.C., 40 anos de idade, no bairro Jardim São Rafael.

Os suspeitos foram localizados em uma residência no referido bairro com um veículo van, placas paraguaias, carregada com 204 tabletes de maconha, totalizando 98 kg (noventa e oito) quilos de maconha. Uma parte da droga estava no interior do veículo e outra quantidade na parte externa, no pátio da residência.

Diante dos fatos, o motorista da van, 40 anos de idade e o homem, 37 anos foram conduzidos a Delegacia da Polícia Civil onde fora lavrado o flagrante delito. Realizado buscas no Sistema Policial, os investigadores constataram mandado em aberto em desfavor do motorista do veículo, pelo crime de receptação. Os homens permanecem na carceragem provisória da 6ª SDP, à disposição da justiça.

Assessoria de imprensa da PC-PR.

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More